#Sempre estou inspirada a fazer coisas gostosas, sou uma confeiteira sem futuro onde moro , não sou kake Designer, mas faço bolos bem saborosos e lindos. mas no bairro que moro na Pompeia tem que ter nome pra vender. então pagam caríssimo , mas tem que ter nome. #bolo#pudim# confeiteira se gostarem se inscrevam no canal. deixem seu like seu comentário e compartilhem o vídeo agradeço a todos vocês que estão me ajudando crescer no canal.
source
